A comunidade indígena guarani nhandewa com apoio da Articulação dos Povos Indígenas da Região Sul - Arpin Sul, realizam a III Feira de Sementes Crioulas Indígenas entre os dias 16 e 17 de agosto de 2013. Durante o evento será feito a I Vivência Etnopermacultural que ocorrerá paralelamente ao evento entre os dias 10 e 15 de agosto. Com vagas limitadas para 60 participantes.
III Feira de Sementes Crioulas - Participam da feira 8 terra indígenas, entre elas, Mococa, Queimada, Apucaraninha, Barão de Antonina, Laranjinha, Pinhalzinho e outras. Serão expostas 60 variedades de sementes. O evento proporcionará a troca de diálogos e ainda as experiências entorno do etnodesenvolvimento, dos malefícios e perigos do transgênicos, entre temas que serão inscritos para apresentação.
I Vivência Etnopermacultural - A Associação de Moradores do Posto Indígena Pinhalzinho, irá oferecer espaço para camping durante os dias 10 e 15 de agosto para possibilitar a troca de conhecimento além de abrir espaço para os participantes apresentarem trabalhos e ações culturais.
Para participar e para quem tiver interesse em apresentar os trabalhos basta acessar este link http:// www.arpinsul.org.br/ downloads/ e fazer o download da ficha de inscrição e enviar para o e-mail arpinsul@yahoo.com.br juntamente com o comprovante de pagamento.
Valores: R$350 (incluso espaço para acampar, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar).
Dados bancários:
Associação de Moradores do Posto Indígena Pinhalzinho
Banco do Brasil
Agência Bancária: 2221-7
Conta Bancária: 13.288-8
Contatos em Pinhalzinho
(43) 9181-4782
(43) 9126-0075
Contatos em Curitiba
(41) 3092-4097 - Arpin Sul
Mais informações sobre o evento no site da Arpin Sul. http://www.arpinsul.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário