Movimentos Sociais do Campo da região de Guarapuava preparam-se para participar da 10ªJornada de Agroecologia, que será nos dias 22 à 25 de junho de 2011 no Campus da Universidade Estadual de Londrina.
Irão participar da 10ª Jornada de Agroecologia, representando a região de Guarapuava os povos e comunidades tradicionais, camponeses, acampados e assentados da reforma agrária e agricultores agroecologistas, organizados nas diversas associações e organizações do campo, entre elas ASSIS, AGAECO, ASIMP, ASSITEC, REDE PUXIRÃO, MST, MMC, MAB, MPA, CRF, CEMPO e IEEP.
A dez anos de caminhada, a Jornada de Agroecologia combina o anúncio de uma outra forma de produção junto à denúncia da política mundial das transnacionais do agronegócio, e seus impactos na vida dos pequenos produtores, representando um movimento de construção. Seu significado é o de uma verdadeira confraternização de experiências de uso e cultivo de sementes, momentos de reflexão e qualificação da luta política.
A programação completa deste ano, bem como, demais informações, estão disponíveis no link: http://jornadaagroecologia.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário